quarta-feira, 13 de abril de 2011

A escolha do Buffet...


Na verdade, na verdade eu teria 2 opções:


- Fazer em um buffet, com tudo incluso, sem preocupações sobre quanta comida comprar, qual o cardápio, quem vai servir, procurar empresa de decoração, etc... etc...


- Fazer numa espaço qualquer(chácara, salão de festas, enfim) e me preocupar com tudo isso que citei acima e mais um pouco.


Opitei pelo buffet. Por mais que seja um pouco mais caro, a preocupação , digamos, que é menor (e foi).

Bem, então entrei em um dilema: Que buffet contratar?



Fiz uma lista de vários buffets na região em que moro, entrei em contato com cada um deles pedindo o cardápio e valores por pessoa. É importatnte saber também a idade mínina para isenção do pagamento, pois isso dá uma diferença enorme no valor total.


É bem difícil escolher um buffet, são tantas opções que você tem que colocar um parâmetro. Eu optei pela localização e cardápio . Já adianto que não me arrependi.


Antes de fechar o contrato, verifiquei na internet se não havia nenhuma reclamação sobre o buffet e pasmem ... não achei nem críticas, nem elogios. Fiquei apreensiva, mais resolvi fechar.Este é mais um motivo de voltar a escrever no blog.

Fechei quando minha filha estava com 4 meses. Muito tempo de antecedência? Imagina !! Quase não acho mais "vaga". O melhor é que pude parcelar em mais vezes o que facilita muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget