segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Toda mulher gosta de ...sapatos!

E com a Luli não podia ser diferente, por um pouquinho (rs) de influência da mamãe, é claro!

Alguns já não estão mais aqui, pois o pezinho dela cresce mais que "feijão no algodão".






 Boa semana a todos!

 Bjinhos ^^


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bolo de Chocolate

Hummmmm...

...não há dieta que resista !



Bjinhos ^^

Frigideira cute

Oláaaa....

No Post das panquecas (aqui), coloquei uma foto dos utensílios, e lá estava a minha frigideirinha cute!!

A história é mais ou menos assim!

Sempre detestei ovo frito, não gostava de comer nem de preparar! Já meu marido... AMA!! Que dilema não?! Contrariada, às vezes, cedia aos pedidos dele e fritava um "zoião" rs.

Mas, minhas amigas... tudo mudou quando na fila do caixa do Pão de Açúcar avistei esta belezura!
Agora me digam; quem em sã consciência resistiria à ela?Quem?quem?QUEM...?
Eu não resisti. E os meus dias de "fritadora oficial de ovos", começaram depois desta aquisição, rs!

Como viram, eu a uso também para fazer minhas panquecas.

Havia outras cores também
Alça de silicone, pra não queimar nossas mãozinhas de fada 

E essa espátula gente!! Não é uma coisa?!


Ah... o preço! Minha amiga do blog Mundo da Ju , também comprou uma por R$14,90. 
Ah, vai... não é caro!

Bjinho ^^

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festa Infantil

Adoro festa de criança!! Quem não gosta!
E a nova fase destas festas têm se mostrado ainda mais linda,com uma decoração mais limpa.

Os doces são o carro chefe, e as variedades são infinitas.

Hoje temos, N versões de brigadeiros, todos os sabores, brigadeiro de panelinha, brigadeiro de colher, brigadeiro de potinho, brigadeiro de copinho, e por aí vai..
Temos cupcakes, cakepop...
Ai que delicia!!

Várias artistas me inspiram em seus trabalhos primorosos com decoração de festas.

A internacional:

Amy Atlas



http://www.amyatlas.com

http://blog.amyatlas.com







No Brasil:

Happy Happenings
By Ju Françoso





http://hheventos.com.br

http://festejarepreciso.blogspot.com





Mog Mug
By Cristiana





http://mogemug.blogspot.com

http://www.mogemug.com.br






E aqui vai um site que adoro e recomendo. São festas reais, feitas por mães, pais, tias...
Enfim, pessoas que amam os seus; pelo mundo a fora.

http://catchmyparty.com/

Lá você irá encontrar festas lindas como estas:

Sem comentários...

Picnic Cherry

Circo

Viagem

Fazenda

Alice 

Caminhão

Picnic strawberry

E pra quem curti temas de desenho animado:

Minie

Princesas Disney

SuperMan

Homem Aranha

Bob Esponja

O Gatola da Cartola
(adoooooro)


Bjinhos ^^

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Day Look 04

Olá !

Look Colorido...

T-shirt: Zara Baby

Legging: Zara Baby

Sapatilha: Adivinha? Zara


 Bjinho ^^

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bolo de Cenoura

Depois que a Luisa nasceu, meus valores têm mudado a cada dia e porque não dizer que os gostos também!

Hoje já me preocupo se há frutas, verduras e legumes em casa. Se na alimentação dela há o equilíbrio de carboidratos, proteínas, cálcio, etc. Sobre o que comer e beber na frente dela.
Engraçado isso. Jamais pensei que um dia eu me tornaria uma mãe assim! Me orgulho disso sabia!

Mas... a vida sem um docinho não tem graça né? Então me aliei a receita de bolo mais tradicional que existe!
O Bolo de Cenoura! Delicioso e nutritivo.

Cobertura de Brigadeiro de Cacau

Oou... alguém não conseguiu esperar!! rs

Acho que ela aprovou !

Panquecas...

Olá...

Mais uma semana começando hein!

E vou mostrar pra vocês a minha mais nova mania, vicio, gula! Fazer panquecas.
Elas são super famosas e praticamente obrigatórias no café-da-manhã dos norte-americanos. E agora caiu no meu gosto.

São fáceis de fazer, e deliciosas.
Peguei a receita desta no site da Glaucia, o Quitandoca . Aliás, por favor , visitem este site a dona é uma graça, primorosa e suas fotografias traduzem o seu amor pela cozinha.

Receita aqui
Utensílios à mão

No fogão
Hum... Claro que tirei a foto da mais bonitinha!

Dulce de leche
Poucas calorias hein ... rs

Todas aí... quentinhas

Boa Semana a todos ^^



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Day Look 03

oiii

Olha a princesa aí ..

Look Navy!

T-shirt : Zara Baby
Shorts jeans: Zara Baby

Tenis: Polo Ralph Lauren

Bjinhos ^^

PS: Luisa logo que põe a roupa pra sair , já vai pro cantinho fotografar .. kkkk


Quarto da Luisa

Quando nos mudamos para a casa nova, havia muita coisa pra fazer e pouco dinheiro para todas elas. Mas, uma coisa eu tinha certeza. O quarto da Luli seria nossa prioridade!

Nosso primeiro bebê, uma menininha, queria tudo rosa .Contrariando a cor hit do momento (o lilás) , parti da paleta: Branco rosa e beje.
O tema? Tinha não! Queria urso com passarinhos e bonecas num jardim (rs). Não acho legal aquela coisa certinha, temas e tal !

Enfim, eis aqui os detalhes do quarto da minha princesinha

Bearington - Comprei no ebay


Detalhes


Existiam mais 3 , porém Luísa ...


Colônia francesa - 'très chic'


Almofada fuxicao

Casinha de passarinho que virou apoia Livros. **Eu qe fiz **


Anjinha - Comprei em Gramado-RS



Quadrinho e topiaria **Eu que fiz

Beijos ^^


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget