quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dom é dom !

Oiieee !!!

Sem internet, sem espaço no HD do notebook, mas com muita vontade de postar!!
Então, resolvi mostrar para vocês uma das minhas artistas prediletas, a Jana Magalhães.
Ela, carioca, formada em publicidade. Que se dedicou ao seu DOM , ilustração!

Compartilho com vocês os  meus desenhos favoritos.

Me lembra a Luli

Audrey Hepburn

 Maria Antonieta
A que eu mais gosto !!

le Petit Prince

Sex and City

 Cupcakes, bolos e Kitchen Aid
Todos os meus sonhos !!


Ela adora desenhar gente !! Tô até pensando em tornar a "Família Sobral" uma ilustração !! ^^

E  se você gostou, amou, gamou nos desenhos dela. Olha aqui o site: http://www.janamagalhaes.com

Boa semana ...













Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...