quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quarto da Luisa

Quando nos mudamos para a casa nova, havia muita coisa pra fazer e pouco dinheiro para todas elas. Mas, uma coisa eu tinha certeza. O quarto da Luli seria nossa prioridade!

Nosso primeiro bebê, uma menininha, queria tudo rosa .Contrariando a cor hit do momento (o lilás) , parti da paleta: Branco rosa e beje.
O tema? Tinha não! Queria urso com passarinhos e bonecas num jardim (rs). Não acho legal aquela coisa certinha, temas e tal !

Enfim, eis aqui os detalhes do quarto da minha princesinha

Bearington - Comprei no ebay


Detalhes


Existiam mais 3 , porém Luísa ...


Colônia francesa - 'très chic'


Almofada fuxicao

Casinha de passarinho que virou apoia Livros. **Eu qe fiz **


Anjinha - Comprei em Gramado-RS



Quadrinho e topiaria **Eu que fiz

Beijos ^^


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...