sexta-feira, 29 de julho de 2011

CUPCAKES....S2

Oiiiii

Bom, sempre AMEI cupcakes ! Mesmo antes desta febre que está no brasil, lembro-me que tinha que pesquisar sobre eles somente em inglês.
Agora não meu bem, Cupcakes estão por toda parte.

Como disse sempre os amei, porém nunca tinha feito (que vergonha). Então resolvi que de hoje não passava, anotei os ingredientes de uma receita que tinha, e lá fomos eu e Luisa no supermercado munidas da lista de ingredientes.

Ao passear pelos corredores, qual não foi minha surpresa ao ver um senhor com várias caixas (tipo bolo decaixinha)  "cor de rosa algodão doce" na mão, eu miope que sou não conseguia ler disfarçadamente o rótulo. Então, comecei a seguir o tal senhor ( momento LOCA, LOCA LOCA!)

Chegando ao setor de bolos de caixinhas, meus olhos brilharam ao ver aquela emabalgem linda da Dr Oetker . Não pensei meia vez e trouxe pra casa. O resultado?? Confira nas fotos:

Chegando do supermercado


assados


tão lindo ...

estão todos aííííi´!!!!

enfeitando a cozinha


Luisa prova e aprova!!!
estas tags vem na embalagem, pode isso gente !!!
como são lindos ...
prontos para ir ao forno, o chocolate em cima foi por minha conta

2 comentários:

  1. Aposto que ficou gostoso, quanto bonito, pelo geito a gatinha amou, comida enfeitada é outra coisa.bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delicia,vê se para de seguir as pessoas...rsrsrsrs. A Helena tb me fez fazer uns bolinhos, realmente é uma delicia.

    Bjs super mãe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget