segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fotografia

Oiieee...

O Davi já vai fazer 5 meses, meu Deus como passou depressa, e eu nem contei que fiz um ensaio fotográfico com a família.

Pois bem, vou contar.

Desde que fiquei grávida da Luísa, fazer um ensaio era uma das prioridades. E nas minhas pesquisas encontrei uma fotógrafa com um olhar totalmente diferente das que estávamos cansados de ver. O nome dela?  Rejane Wolff.

Até fiz contato com ela, mas na época saia fora do orçamento, uma pena.
Não deixamos de fazer o ensaio, fizemos com um casal amigo (queridos). Lindas fotos, momento inesquecível.

Então descobri que estava grávida novamente! Quanta alegria ! Descobri que era um menino!Quanta emoção.Tudo isso teria que ser registrado, não poderia ser por outra pessoa se não ela, ou melhor eles ( a Rejane e o marido trabalham juntos .. ownnn <3 nbsp="nbsp" p="p">
Então marcamos no escritório dela às 19:30 hs; numa ruazinha bucólica, num dos bairros mais fofos de Campinas...
Ao abrir  porta dou de cara com uma "menina"de aparelho nos dentes , óculos estilosos de armação dourada e camisa xadrez, linda menina, linda... uma boneca.

O escritorio já me encantou de cara, Taça pra água, Dolce gusto como café, geladeirinha da brastemp, Ferreiro Rocher e balas Butter Toffe, na decoração floral e madeira, perfeito. Na verdade a palavra escritório não combina em nada com o lugar, ele mais parece um cenário.

Combinamos que seria no Parque Ecológico de Campinas, um lugar lindo! Existe ainda lá um casarão de um antigo barão de café da cidade, vale a visita.
Foi proposital a escolha das nossa roupas, do local tudo branco e azul , assim como manda o figurino quando se tem um bebê menino.

Quando começamos a sessão ainda meio acanhados, nada espontâneos , percebi que ela nos dirigia da maneira mais doce possível, perguntava sempre se eu estava confortável em cada click, claro que com barrigão tudo fica um pouco mais difícil, rs!

Vocês sabem o quanto eu amo fotografia, e quando via a Rejane fazendo as fotos, um click apenas, sem ao menos olhar no display da câmera pra ver se enquadramento estava ok, eu pensava : "- Really, é isso mesmo? " rs...

Bem, enfim... quando ela me mandou as fotos, me emocionei (assim como estou agora).

Vejam vocês mesmos.






























Lindo né?
Valeu super a pena. Teremos sempre uma bela recordação deste momento tão importante da nossa família.

Bjinhos ˆˆ






Um comentário:

  1. Passei pra desejar um 2013 cheio de artes!As fotos tudo lindo de + ....beijão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget