quarta-feira, 12 de junho de 2013

Suculentas

Oiiieee...

Passei por aqui para mostrar pra vocês a mais nova plantinha da casinha, são as Suculentas!
São lindas, fáceis de cuidar, tudo que eu quero. Eu estava mesmo precisando de plantas novas pra sala, para colocar nos vasos que comprei em Monte Sião, aliás vocês sabiam que esta porcelana pintada assim com flores azuis só tem lá?

Bem, suculentas não eram minha primeira opção. Na verdade eu queria aquela planta conhecida como dinheiro em penca ou tostão. Mas quando eu bati o olho nestas criaturas... não resisti

Comprei 2 variedades esta maior em forma de flor ( mais tradicional) e as menores (conhecida como dedo de moça).

Vejam só:




PS. Eu as comprei num lugar lindo, lindo em Sumaré-SP , uma floricultura chamada Quintal da Vó, vale a visita

Bjinhos ^^





5 comentários:

  1. Amo suculentas... a maior da flores lindinhas...é só esperar para observar essa maravilha do papai do céu. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei... ambas! Tenho os dedinhos, mas elas cresseram é parecem pencas de dedinhos...rsrsrsrs. Gostei dos vasinhos bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho várias suculentas em casa, mas quem cuida é minha mãe pois eu não entendo nada de plantas. Seus vasinhos são lindos, gostei demais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila ! A minhas já estão mostrando o quanto eu sou "cuidadosa"com plantas ..kkkkkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...