sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Banheiro, eis a questão !

Uma das coisas da casa que ainda fica martelando na minha cabeça é o banheio . São 2 , o social e o da suite.
O Maridon já declarou: Quero pastilhas no banheiro !!

Sabe, eu tb queria, é queria .. ai gente não sei não .. e se eu enjoar , e se sujar d+ e eu tiver que ficar de joelhos com escovinha em uma mão e sapólio em outra esfregando, esfregando cada centimetro do rejunte .. Ah gente, ninguém merece .
Seu Ailton ( Pedreiro gente boa) disse que existe um rejunte anti-mofo , é .. aí já melhora ..
Dúvidas :
Pastilha ou não
Que cor?
Cuba de encaixe ou não
Bancada de madeira ou pedra?
eis a questão. Então, eu peguei algumas imagens, que pra falar a verdade só me deixaram com mais dúvida !












Potinari. Linha Vivere
(para o banheiro da suíte, colocarseparada em 2 paredes. O que acham?)

Potinari. Linha Vivere
(para o banheiro da suíte. Colocar desde a parede até o chão na direção do espelho, o que acham?)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...