quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cozinhas... quarto.. sala .. banheiro (pouco para um macineiro) êca .. rimou . kkk

Então,

O Marceneiro foi em casa né ..

Mediu toda a cozinha e disse : "É.. é bem pequena , não vai ficar tãããooo caro".
Como assim "tãããooo caro" , a minha intenção é "naaaaaadaaaa caro" . Se bem que logo um marcineiro né Jaque !!
Gente , mas olha só. Eu realmente acho melhor um marcineiro assim eu posso soltar a imaginação ( e como soltei) . No dia fui comum arsenal de revistas , com o notbook para mostrar as fotinhos que pego nos blogs , até revista de bebê eu levei (é que tinha uma madeira linda lá - esclarecido) .

Bom, já que ele estava lá mesmo , pedi para medir o quarto para um closet atrás deum painel que servirá de cabiceira (louco né) . Pedi também para ver a sala , só um painel pra TV . Ah .. e os banheiros tb um carrinho armário para por embaixo da cuba.

Só isso . Bom, agora estou aguardando ansiosamente (sem unhas- todas roidas) a resposta do valor do orçamento ..

Algumas cozinhas pra sonhar (ou não)



2 comentários:

  1. Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.Bjus.Edmara.- Aguardo sua visita nos meus blog’s:- http://edypinturaseartes.blogspot.com- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! mais um blog para eu ficar de olho, claro...pra saber as novidades bj.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget