quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A cor do meu quarto ... Uma polênica

Há mais ou menos uns seis meses fizemos pintura da casa que estamos morando . Até mesmo porque não a pintavamos desde que nos casamos (há uns três anos e meio, na época) .

Estava tudo certo: A sala seria verde (cor predileta minha e do meu namorido) o quarto do PC seria lilás - cor da moda ) e o quarto do casal ... que cor?? Era vermelho , mas e agora???
Fomos escolher ..
Então, eu simplismente me apaixonei por uma cor .. parecida com flaminco .. acho que um rosa queimado pra ser mais precisa . Porém é um quarto de CASAL !!!
Mas o meu marido é tão, mais tão compreensivo que nem ligou , pelo contrário . Quando vem alguém aqui em casa ele logo diz: "vem cá conhecer nosso quarto rosa !! KKKKK...
Diferente do os outros pensam, precisa ser muito MACHO pra aceitar isso , e também amar muiiiiito sua esposa. e ele é tudo isso.

Como se não bastasse um quarto "rosa". Em Setembro/2008 fomos para Tiradentes - MG e achei uma colcha de quilt e patchwork incrível e por um preço de se duvidar ... e aí compramos !!
Combinava perfeitamente com nosso quarto !!!

Confiram nas fotos de quartos "rosas " :












Meu Quarto


Eu que fiz o quadrinho


3 comentários:

  1. oi...
    amei sua visita ..seja bem vinda !!! minha casa é a tua casa...rsrsrs...volte sempre a porta estará sempre aberta ....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque , seu quarto ficou lindo , a cor da parede é show !!! Parabéns !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  3. Jaque, tudo bem?
    Com problemas na obra, menina! Sendo sincera, às vezes o barato sai caro.
    Mas, enfim, se sua opção foi por deixar o pedreiro acompanhar, a minha dica para o piso é o seguinte:
    1. Colocar uma faixa no piso, que combine com ele, pode ficar muito bonito. Tudo depende da distribuição e da composição;
    2. Se optar pela faixa, ainda assim te sugiro solicitar umas duas caixas desse piso para que você guarde de reserva. Pode ser que nunca seja preciso, mas pode ser que um dia isso aconteça. E, dependendo do caso, se você não tiver o piso igual, quando for procurar, a empresa pode ter falido (estou com uma obra em que aconteceu isso), o produto por ter saído de linha... coisas desse tipo.
    3. Se o orçamento está apertado e a faixinha vai ficar cara, espere pelo piso ou procure em outras lojas o produto pronta entrega. Ou, ainda, solicite ao pedreiro que vá fazendo outros serviços enquanto aguarda o piso.
    Certinho?
    Boa sorte e depois me mostre como ficou. Beijo grande!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...