sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bolinhos para uma princesinha

Oiiiii....

Hoje será o aniversário da minha sobrinha (no coração), a Fernanda filha da minha amiga Melissa. Na verdade o aniversário dela foi no dia 16, mas hoje ela fará uma festinha na escola e eu me ofereci para fazer os cupcakes.
Após alguns contratempos e ter ficado até altas horas fazendo-os, o resultado foi este aqui:


Cupcake de chocolate com gotas de chocolate e
cobertura de brigadeiro cremoso

Coração de pasta americana

Olha eles aí...



Estamos na vida dela desde o seu nascimento, e me emociona vê-la crescer, se desenvolver em estatura e graça.

Amamos vc menininha!

Que Deus te proteja e guarde seus caminhos, que vc seja um bom perfume de Cristo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...