sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma mesinha do lado da cama

Numca pensei que um dia precisaria de criado mudo, achava uma peça totalmente insignificante e muito "amofadinha", muito simétrica. Aquelas duas peças iguaizinhas nas laterais da cama.

Mas tenho que confessar que hoje entendo sua utilidade e funcionalidade. Preciso de um abajur, de um muringuinha de àgua, meus livros e porque não um vazinho - só pra dar um "thãn" - tudo à mão. Para tanto, preciso da bendita mesinha.

Mas sinceramente, não quero nada comum não, então pesquisando encontrei esta aqui na Tok Stok :


Preço: R$ 199,00
Tem branca e esta na cor garapa, ontem fui lá na loja. Mas, como fiquei em dúvida de qual trazer, resolvi .. pensar um pouco mais.

Só pra inspirar




Cadeiras? Porque não?
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oi jaque,vi seus recadinhos, estou fazendo algumas frutas e a beringela estava sem plumante, mas agora estou terminando.Gostou pegador de assadeiras pretendo fazer mais,esta semana entreguei nove panos de pratos daqueles que eu faço na mão...ai mmeus dedos! A arvore continua firme graça a Deus.beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...