sábado, 14 de setembro de 2013

Só um bolinho...


Oiieeee


Daí que aniversário é pra ser comemorado e ponto. Mais um no de vida, vitórias, alegrias, tristezas, decepções , mas esta parte deixamos de lado e bora comemorar!

E aqui em casa mesmo que seja “só um bolinho” a mesa tem que estar fofa, e nem precisa muita grana pra deixar a mesa uma graça, com criatividade e disposição você mesmo faz, eu provo.

No aniver da Luli de 3 anos ela cismou com um tema que não me agradava muito, Barbie PopStar. Resolvi então que faria um “bolinho” aqui em casa com este tema para não tê-lo que usar na festa que faria depois.

No aniversário surpresa do marido a Luisa disse que teria que ser do Toy Story, (tô desconfiada de quem realmente manda nesta casa, rs) fiz tudo no mesmo dia. Fui em uma loja de festa aqui da cidade comprei copinhos, pratinhos, chapeuzinhos do tema e convite, convite? Sim ! Com eles eu recortei os personagens, colei na ponta de palitos de petisco e viraram tooper de docinho. 
E o que fazer quando não deu tempo de fazer os brigadeiros? Simples, compre aqueles top bell (tipo nha benta, só que não, kkk) coloque em forminhas de doce e thãm rãmm.....

No aniversário surpresa de 10 anos do meu sobrinho, fizemos com tema de carros velozes que todo menino adora .

Pois bem, para fazer uma mesinha linda é necessário seguir uma linha.

A primeira coisa que você deve definir é o Tema. E ele deve agradar ao aniversariante mas também está dentro daquilo que você considera bonito, afinal o tema é dele mas o estilo é seu. Eu por exemplo não suporto figuras de isopor, mas é um gosto pessoal se você gosta explore da melhor maneira possível.

A segunda são as Cores, duas no mínimo. Perceba que até os fabricantes de suplementos pra festas definem cores para seus personagem, quando você pensa em Mickey logo 3 cores lhe vem a cabeça vermelho, preto e amarelo. Entretanto, isto não é uma regra você pode viajar nas cores, eu amo.

Terceiro, Utensílios para ornamentar. Pratos, toalhas, objetos de decoração da sua casa mesmo, vai fuçando, o que tiver a cor e o estilo do tema, vai pegando. E se você não tem , invista em um porta bolos tipo bailarina, ele dão outra cara na mesa. Aqui em casa a mesa do bolo é a mesa da sala de jantar mesmo.

Por ultimo e não menos importante, aliás importantíssimo, as Comidinhas, rs.
Você mesmo pode fazer até o bolo, por que não! Sugestões de cardápios são infinitos, inspire-se, inove!
Maass... se você não leva jeito pra cozinha, hoje você não precisa ficar horas enrolando brigadeiros , assando bolo e fazendo molho pra salsicha do hot dog. Pode optar por kits festas que salva qualquer festinha.
Para festa do meu sobrinho optamos por um Kit delicioso de uma doceria que tem aqui na minha cidade, Flamy

Bom mas chega de conversa e vamos as fotos


 Luisa
Planejando

Viu que planejei de um jeito e na hora mudei a disposição dos objetos, sempre!






Jackson




Gabriel








Bjinhos ^^





5 comentários:

  1. Eu concordo! A vida tem que ser comemorada!!!! E se tiver bolo melhor ainda...as decorações ficaram fofas! Bjs no coração, flor!

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho!!!
    Quanto carinho!!!
    EU nunca deixei passar em branco nenhum doas aniversários aqui em casa. Um bolinho, uma surpresinha sempre tem que ter.
    Suas mesas ficaram ótimas :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho!!!
    Quanto carinho!!!
    EU nunca deixei passar em branco nenhum doas aniversários aqui em casa. Um bolinho, uma surpresinha sempre tem que ter.
    Suas mesas ficaram ótimas :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fabi !
    Aqui em casa também tem sempre uma comemoração!
    Obrigada pela visita, volte sempre!!
    Bjinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget