quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mamãe fez Bolo

Oiiee....

Bom, tudo começou quando a Luisa começou a comer, rs! E na tentativa de ser uma dona de casa/mãe melhor me desafiei a fazer bolos pra minha filha. Parece fácil né?! Mas não foi.

O único bolo que eu sabia fazer e sempre de olho na receita, era o clássico Bolo de Cenoura, que vez ou outra (quase sempre, é verdade) saía um desastre mas "comível"rs rs rs.

Não desisti, não desisto tão fácil. Fui testando receitas, achei uma que amei e então fui melhorando, melhorando e amando cada vez mais este universo de farinha, ovos, açucar e fermento!

Daí que a Luli começou a ir pra escola, e sempre que chegava em casa a frase era a mesma:

Mamãe fez bolo?

e eu respondia:

Mamãe fez bolo!

Comecei a fazer bolos, mandar para as professoras. Marido até ficava com vergonha de levar as vezes, ele me dizia: "Jaque, já tá ficando chato!"... Chato?! Não era isso que as "Prôs" diziam.

Vocês sabem , eu gosto do bolo , bolo. Bolo caseiro, que perfuma a casa ! Aquele fofinho sem muita "meleca", doce na medida certa e ponto.

Pois bem, esta história toda pra compartilhar com vocês a nova fase da minha vida, que espero durar pra sempre!!!ebaaa!

No dia 01/10 tomei uma decisão: Porque não vender meus bolos? Sim! Vou vende-los !!

A marca , a ideia já estavam no meu coração ha um bom tempo  eu já tinha até feito um logotipo (kkk). Confesso que conto com uma ajuda essencial, meu Senhor Jesus! Foi ele quem me deu o dom (modesta.. ha ha ha), é Ele quem me capacita a cada dia e é pra Ele que eu consagro cada bolinho que sai do forno!

Ebaa, então vem pra cá , porque MAMÃE FEZ BOLO !

Sigam a minha página, lá eu coloco as fotos dos bolos, os sabores da semana Mamãe fez Bolo

Por que toda terça e sexta-feira ... Mamãe fez Bolo. Espero um dia aceitar encomendas de vocês!


Olha só o logotipo que eu fiz, rs . Vou melhorar, prometo!


E o novo:




Daí que faço os bolos na versão grande

Limão Siciliano

Chocolate (100% cacau) com laranja

Cenoura com ganache de chocolate ao leite



E o carro-chefe, meus bolos em formas de bolo inglês. Mais fácil de levar. Eu sempre os embalo com muito carinho, cada bolinho um embrulho diferente

Maça, canela e Nozes

Maça, canela e Nozes

Cenoura com ganache de chocolate ao leite


Cenoura com ganache de chocolate ao leite

Limão Siciliano

Chocolate (100% cacau) com laranja

Limão Siciliano

Bjinhos ^^

20 comentários:

  1. Jaque, lindos de viver! E uma delícia tbém! =)
    To na torcida pelo seu sonho! (que já está se realizando)...
    Fiz bolo hoje tbém...não com toda essa perfeição...mas ta comível! Hahahaha
    Quero experimentar o seu de choco com laranja. Bjs no coração. Ah! o logo ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome!!!!! E todos os bolos são lindos e do jeito que gosto, sem melecas ou frescuras.
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Rebeca! Já dei uma passadinha lá no seu blog e confesso ... adorei !!
    bjinhos, volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo parabéns pelo seu novo empreendimento, muito sucesso pra você :)
    Os bolos estão com "cara' ótima, o que é muito bom pois primeiro comemos com os olhos, rsrs
    As embalagens do bolo inglês estão uma mais linda que a outra!

    Vi seu recadinho. Desculpe pela minha memória ruim, mas eu não lembrava mesmo onde tinha visto o post da Fazenda, que bom que você me lembrou :)
    O lugar é mesmo lindo e eu comi á beça, hahaha, mas você conseguiu olhar e fotografar mais detalhes do que eu, pois meus filhos queriam correr e brincar e também tinha muita gente, portanto queria ter fotografado mais e com calma, pois cada cantinho é mais bonito que o outro!
    Obrigada novamente pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza , sei bem como é correr atrás dos filhos kkk, perdemos cada fotografia , mas ganhamos muiiito com a companhia deles né?!
      Obrigada
      Bjinhos

      Excluir
  5. Olhja a coincidência eu chego hoje por aqui e vejo estes bolos lindos e embalados de maneira igualmente lindas e criativas, sendo que hoje eu postei a mesma coisa, mas se tivesse visto seus post com certeza teria me inspirado nele tb, mas oportunidades não faltaram, é pra já que vou usar esta ideia.
    Parabéns estão lindos
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia !!! Encontrei outra amante de BOLOS !!! Ebaa ! Posso copiar suas receita ?? já vi umas bem interessantes que minhas clientes iriam adorar !

      Excluir
  6. Há voltei para lhe desejar sucesso é claro..

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque,
    Vim conhecer essa casa, e no momento que chego está perfumada de bolos!!! Uau...parece que adivinhou meu fraco por bolos!!!
    Que cantinho agradável e leve, sinto coisas positivas no ar!!
    Apesar de meu blog focar em moda, digo em verdade que sou uma visitante de todos os espaços, gosto de tudo, moda, decoração, arte, culinária..afff! Gosto de partilhar, fazer amigos, trocar informações, gosto de aprender e me sintonizar com tudo que é positivo!!
    Vem conhecer meu Cris cria coisas, você também vai gostar, te convido!!!
    Um beijo e boa terça!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris !!! Visitei sim e cai justamente num post que contava tudo sobre vc "Conhecendo a Blogueira".. Vi que vc tem 2 pequerucinhos tb <3 Obrigada pela visita

      Excluir
  8. Oi Jaque, que gostosuras literalmente esse blog!!!Achei tudo que pude ver muito delicado e de bom gosto, adorei!!!beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir
  10. . Olá! Meu nome é Vinicius C. Eu sou dono e escritor no site. www.almadopoeta.com
    Pediram-me que ajudasse a divulgar e pedir ajuda para dona Maria. E eu certamente aceitei. Eu a conheço, pois mora relativamente perto da minha casa.
    Por favor, não ignore. Existe sim dignidade ao se pedir ajuda e é isso que estamos fazendo. Por favor, visite a página e mesmo que não possa ajudar financeiramente doe seu tempo divulgando a campanha.
    Muito obrigado por sua atenção!
    Vinicius C/ eu ajudo!!!
    Abraços!
    Segue o link...

    ResponderExcluir
  11. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei à espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaque, muito legal sua história! Continue assim, crescendo e se destacando com sua qualidade. Bj!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque, muito legal sua história! Continue assim, crescendo e se destacando com sua qualidade. Bj!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  14. Esta receita deve ser deliciosa! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...