quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bolo de Banana com Gotas de Chocolate

Olá!

Há algum tempo tenho pensado muito em como minha filha se lembrará de mim quando estiver com a minha idade!
Como ela irá me definir. Qual o cheiro que marcará a infância dela.

Então, dei uma reviravolta na minha vida. Tenho tentado ter mais paciência, vigiar meus gestos, palavras, atitudes...
Dentre estas mudanças está uma que mais eu tenho gostado. Cozinhar!
Já tive fases, costura, patchwork, pintura em madeira, crochê...Continuo amando todas elas.

Cheiro!
Costumo dizer que tenho 'Memória olfativa'! Pra mim tudo tem cheiro! Escola por exemplo, tem cheiro de caixa de lápis de cor! Natal ... ai, pra mim tem cheiro de baunilha!

Espero que para Luísa, sua infância tenha cheiro de bolo assando! Decidi então que não passarei uma semana sem um bolinho em casa!

E hoje foi dia de:

Bolo de Banana com Gotas de Chocolate
A receita eu peguei da revista Casa e Comida.

Olha o passarinho! clic

Banana pra decorar

Uma Nutella pra acompanhar

hummmm....

Bjinhos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...