sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo....

Oiieee...

Então gente, e eu que nem postei nada desde dia 19 né?!!!

Bem é que fiquei sem internet!
Me desculpem pela ausência, por não ter desejado à vocês queridos, um Natal cheio de Paz com suas famílias e amigos.
Me perdoem tenho tantos posts aqui na cachola.E espero não vos deixar órfãos das minhas maluquices outra vez , rs !

Também quero aproveitar para deixar pra vocês que me acompanharam este ano UM ANO NOVO LINDO !

 E que não seja o ano vindouro que mude e sim Nós !

Me desculpem se falei algo que os incomodaram, se sugeri uma receita que não deu certo... kkk .

E sabe deu uma coisa?! Não vou prometer nada nesta virada,

* nem que vou começar a me alimentar melhor;
*  nem que vou começar a fazer execícios;
* nem que vou fazer bolos toda semana, rs;
* nem que vou a sua casa (sempre faço isso,e não cumpro), rs;
*nem que vou chegar no horário;
* nem que vou passar a roupa acumulada;
* nem que vou organizar o armário do banheiro;

Afinal... não vou cumprir mesmo!! :D

Todavia, o que tentarei seguir neste ano que já vem é: Jamais fazer ao outro aquilo que não gostaria que fizessem comigo"
Ou seja cumprir o maior dos mandamentos:
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo!

Vai minha gente, tente invente faça um 2012 diferente !!!

Happy New Year !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...