segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Filet Mignon Assado

Oiiieee...

E aí gente, como foram de FDS?? Ai o meu foi beeemmm agitado e delicioso !
Cantata de Natal, amigos até altas horas aqui em casa, novos sabores em SP e presentinhossss... não tinha como ser melhor !
Me dei o prazer de tomar novamente um dos sorvetes mais MARAVILHOSOS do Mundo!
O Fredo, uma "sorveteria"  que até então só havia Buenos Aires, agora tem uma franquia em São Paulo no novo Shopping da Mooca.
Gentem, vocês não tem noção do que é aquele sorvete. Na nossa curta temporada em BsAs, tomávamos TODO santo dia o sorvete de Doce de leite! E ontem , ai ai.. tomei novamente! Nem tirei foto :( !!

Bem, mas o que eu queria falar pro'cês é da carne que fiz na semana passada.

Minha amiga  uma vez me disse de um filet mignon que ela faz que é super fácil e delicioso e numa conversa, falou por cima a receita. Eu nem decorei, lembrava que tinha uma "caminha" de cebolas, colocar o filet por cima ...

Então inventei com o que tinha aqui em casa!

Olhem só o resultado:

Melhor acompanhamento não há!
 Batata palha e arroz com cenoura

- Caminha de cebola com fio de azeite,
                    - pimenta do reino moída

- Disponha a peça de filet na forma
  -Tempere-o com o creme de Cebola
dissolvido num pouquinho de água
- Por cima, alho frito e cheiro verde

Na metade do tempo em que estava assando, fiz cortes na
parte superior do filet

Hummm... tão sentindo o cheirinho?!

delicious

Bjinhos ^^

Ps: depois mostro os presentinhos que ganhei das minhas amigas da Capitar... SP" !! owwww :) vão ficar lindas nas fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...