sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Make Up

Oiiiiieeeeeeee .....

E aí gente, semana acabando hein! Já compraram os presentes de Natal, ou vão deixar pra andar feito caranguejos no shopping semana que vem?
Ah tá ,mas o post é sobre maquiagem né?!

Então..., uma noite total sem sono, decidi fazer uma das coisas que mais amo e não fazia desde que a Luisa nasceu. Não, não é isso não! Gente mais mente poluída.. kkkk

Bem. Todas que são mães vão saber do que estou falando. Nós somos as ultimas a nos arrumar pra sair, fato! Então meu bem, MAQUIAGEM é aquela trivial mesmo : Blush, gloss e rimel, e no espelhinho do carro em movimento, por que o marido já estava gritando lá fora com o carro ligado e fechando o portão!

"Pois é minha gente", MAQUIAGEM ...eu amava, amo e sempre amarei! Então decidi colocar toda a minha querida "tralha" em cima da pia e começar a arte !
É bem verdade que a inspiração me veio depois que fui apresentada ao blog da Alice Salazar e seus vídeos engraçadíssimos (thank's Nathy) !

E deu no que deu, pra quem só usava maquiagem marrom tá de bom tamanho!
AdorooooOOooooOooo!!

Thalhinhas chics na parada, meu bem !
Amo:
* Meu MAC NC42 (faz milagre!)
              * Meu rimel Hipnôse Drama da Lancôme (thank's Jú)

    * Meu corretivo NW 30 da MAC ( se combinado com o NC42,
 me transforma de Tio Chico à Julia Petit em segundos, kk)

Open your eyes !!!

Uauuuuuuu


Depois mostro pra vocês o meu kit sobrevivência, ok !

Bjinhos ^^

PS: Aqui não é só cozinha não meu bem, "nóis tem Gramur " kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...